simp logo
55,202 views
262 posts

Kinechan

Started by Pussy Hunter_x
Last updated 16 days ago
Guest Simp
Somente um aviso, denunciaram minha conta no pixeldrain por conta da postagem Levando rola no cú branquelo e delicioso, não irei mais contribuir nesse fórum, infelizmente foi alguém desse grupo, uma pena.
Tem que ser muito f... pra isso, pessoal ajudando e vão la fazem isso, sem sentido.
Like
Guest Simp
Somente um aviso, denunciaram minha conta no pixeldrain por conta da postagem Levando rola no cú branquelo e delicioso, não irei mais contribuir nesse fórum, infelizmente foi alguém desse grupo, uma pena.
Tu sabe que pode ter sido alguém que trabalha pra ela tbm né ? até pq Cai link do pixel tanto desse forum como de outros então n é algo exclusivo seu
Like
Guest Simp
Ratao22 said:
Tu sabe que pode ter sido alguém que trabalha pra ela tbm né ? até pq Cai link do pixel tanto desse forum como de outros então n é algo exclusivo seu daqui
Se fosse alguém que trabalha-se para ela todos os links do fórum já tinham sido denunciados, não caiu nessa conversa meu amigo, já estou a bastante tempo participando desses fóruns e por conta de uma meleca de medalha o pessoal copia o que você salva e depois denuncia o seu...
Like
Guest Simp
Se fosse alguém que trabalha-se para ela todos os links do fórum já tinham sido denunciados, não caiu nessa conversa meu amigo, já estou a bastante tempo participando desses fóruns e por conta de uma meleca de medalha o pessoal copia o que você salva e depois denuncia o seu...
Tem gente que copia seu link e posta em outros fóruns, pode ser que denunciaram a partir de lá também.
Like
Guest Simp
Tem gente que copia seu link e posta em outros fóruns, pode ser que denunciaram a partir de lá também.
Tem gente que nem esconde,já vi postarem um link,aí no mesmo dia outra pessoa posta o mesmo